sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A vida é feita de momentos!





  O que quer que você faça na vida, será insignificante, mas é muito importante que você faça, porque ninguém mais vai fazer. É como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz "você ainda não tá preparado", mas a outra metade diz "faça ela ser sua pra sempre".

   É frase de um filme que assisti há pouco, "Lembranças". A frase é forte, mas o pensamento é verdadeiro. Faça um exame de consciência e imagine que você fez mil pequenas coisas em sua vida que nem teriam sentido, você falou algumas coisinhas, mas estas pequenas atitudes mudaram a vida de alguém ou até mesmo a sua. Eu sempre soube disso, mas às vezes é preciso relembrar, nem que seja através de um filme bem secular, mas eles sempre trazem um Q para pensar. Relembre que é preciso dizer eu te amo enquanto há tempo. Relembre que é preciso mandar uma mensagem ou dar um tok de vez em quando. Relembre que é sempre bom olhar nos olhos daqueles que convivem com você dentro de sua casa, pois pode acontecer de, no outro dia, não haver mais oportunidade.
   É isso. É simples. Minha teoria é a seguinte: eu preciso das pessoas que eu amo e elas precisam de mim, então eu tenho que demonstrar esse amor porque ninguém vai sair por aí, correndo, gritando que eu amo meu pai, minha mãe, meus irmãos e meu noivo. Eu preciso dizer a Deus que o amo, mesmo que ele já saiba, mas se eu não disser agora, pode ser que não haja tempo e isso fique faltando na minha lista de boas atitudes. Aliás, tenho que fazer isso tudo porque pode faltar tudo isso na lista de boas atitudes. 

   Só pra você se localizar: o filme é Lembranças, com o Robert Pattinson, que faz o Edward Cullen, na saga Crepúsculo, e com Emilie de Ravin, a Claire,  daquele seriado maluco, Lost. É lançamento, pelo menos aqui em Curitibanos é lançamento. A história é surpreendente, tem apenas uma cena inadequada para crianças. O trailer tá aí embaixo. E acima, um momento inesquecível para mim. A propósito, Maikel Ronqui, te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário