quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Especificações


   Hoje, teoricamente falando, é meu primeiro... Post? Texto, enfim... Teoricamente falando porque já publiquei algumas coisas antes, mas um blog só meu, que eu tenho o direito de ir e vir a hora que eu quiser, é a primeira vez.
   Gosto de teorias. Sei que é coisa de físico, que sonha em um dia conseguir explicar todos os fenômenos do universo e blá, blá, blá. O que eles não sabem, porque são movidos pela razão, é que tem coisa que realmente não tem resposta. É aí que eu entro! Faço teoria das coisas que eu vivo, experimento e comprovo que, de fato, tem coisa que só Deus tem a resposta!

   Teoricamente falando, ninguém para com a rotina para criar teorias. Eu também não paro. Mas sou do tipo Fantástico Mundo de Bobby; minha cabeça não para nunca, martela, pensa, cria, compõe, imagina. Eu não sou nenhum Froid, graças a Deus, às vezes até penso ter uns botões a menos, mas sou muito sonhadora. Acho que sou assim porque cresci sozinha, brincando com um gato em um jardim enorme, empinando pipa e olhando para o céu. Imaginei muitas vezes o que teria além; imaginei muitas vezes formas nas nuvens e até já vi cometas. Fiz pedidos, que nunca foram realizados. Mas foi assim que aprendi a tirar proveito de cada coisa e, assim, surgem as minhas teorias, que não são apenas minhas, podem até ser conclusões já tiradas antes. Mas momentaneamente são minhas e sempre quis partilhá-las - tá aí o porque do blog.

   Para ilustrar isso tudo que falei, ninguém melhor que esse cara. Ele também criava teorias. O pequeno príncipe, do Saint Exupéry. Ele sabe bem que o essencial, é invisível aos olhos.







2 comentários:

  1. Syssa!

    Uma amiga minha que está grávida pretende decorar o quartinho do BB com o tema do Pequeno Príncipe. Essa imagem que está no seu blog é linda! Gostaríamos de fazer um adesivo com impressão digital, mas para isso, precisaríamos de um arquivo com maior resolução. Vc, por acaso teria?
    Um grande abraço e muita luz na sua vida!
    Juliana Yara Araujo
    juliana.vendasdacar@terra.com.br

    ResponderExcluir